Seja +
Seja +

Perguntas e respostas

Pergunta: Será que eu encontrei uma pessoa que pensa como eu?

Tenho uma preocupação com o tipo de relacionamento, muitos querem sexo, eu quero relacionamento mesmo, porque penso diferente. Acho sexo bom, mas na hora certa. Eu penso que, se a mulher faz sexo antes do casamento, eles não casam mais. Tenho esperança de encontrar. É só isso, obrigada. Eu pergunto: será que eu encontro uma pessoa que pensa como eu? Essa é a pergunta. Obrigada, A.

Resposta: A., penso que você ou qualquer outra pessoa tem todo o direito do mundo de ter suas próprias preferências e de não abrir mão deles, buscando alguém que pense parecido. Acredito que nem todos os homens que fazem sexo antes do casamento deixam de se casar por causa disso, mas, se essa é uma preocupação sua, e se você acha isso tão importante, deve seguir à procura de um homem que concorde com você.
Talvez você até tenha alguma dificuldade de encontrá-lo, pois no mundo de hoje, não são todos os que se dispõem fazer sexo apenas depois do casamento. Mesmo assim, considero plenamente possível, pois aqui no site existem pessoas de todos os tipos, com os mais variados perfis, as mais diferentes crenças e intenções. Por esta razão, sugiro que continue sua busca de maneira persistente, e você será capaz de encontrar o que tanto deseja.

Abraços,
Mariana

Respondido por

Dra. Mariana Santiago de Matos Psicóloga

Consultora de Relacionamento e Comunicação, Palestrante, Jornalista e Autora do livro Faça o Amor Valer a Pena, entre outros. Pós-graduada em Educação Sexual e graduanda em Psicologia.

Publicidade